Armário de cozinha com corrediças quebradas e falta de assistência pós-garantia para reposição de peças

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

08/06/2026 às 11:12

ID: 250776389

Fiz a compra de um armário de cozinha em 16/07/2025 e recebi em 09/08/2025 pedido *****. Entrei em contato com a MadeiraMadeira em 23/02/2026 pelo Whatsapp, para conseguir a reposição de 4 corrediças de gavetas que quebraram, mas a empresa informou que o produto estava fora da garantia de 90 dias, e não poderia fornecer as peças e que não vendia peças de reposição de forma avulsa, orientando apenas a consultar os dados do fornecedor na página do produto.

Entendo que a empresa não forneça as peças de reposição após a garantia, mas estou me dispondo a comprar essas peças, apenas preciso de ajuda da loja para comprar a peça igual a que veio no armário. Estou fazendo essa reclamação quase 4 meses depois, pois já contratei diversos marceneiros, comprei várias peças para tentar concertar o armário e não consigo encontrar uma que seja exatamente igual. Um armário de mais de 2 mil reais, e a loja não consegue nem me ajudar a comprar outro? Não estou pedindo de graça, apenas o auxílio da loja que foi onde eu comprei para concertar o produto de péssima qualidade de vocês.

De acordo como código de defesa do consumidor, artigo 32, vocês são responsáveis por fornecer as peças de reposição enquanto o produto for vendido. Se vocês não tem a peça de reposição para me vender, peço que por gentileza me informem onde consigo uma exatamente igual. Se não conseguir retorno por aqui vou reclamar no Procon. É inadimissível esse serviço [Editado pelo Reclame Aqui] que vocês prestam.

Compartilhe