Atraso na entrega de armário e descaso com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

03/06/2026 às 21:08

ID: 250491187

Fiz a compra de um armário no dia 27/04 e até hoje não chegou. Já mudou várias datas de previsão de entrega e nada de chegar. Cheguei perder um dia de trabalho pra receber , fiquei o dia todo esperando e nada. Uma falta de respeito , pois estou sem armário todo esse tempo acreditando que iam cumprir o prazo estipulado. Estou muito insatisfeita. E não recomendo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 19:20

Olá, Fabiana

tudo bem?

Meu nome é Renato e, antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer por compartilhar sua experiência conosco. Li atentamente o seu relato e compreendo a sua insatisfação diante da situação apresentada.

Quero que saiba que, a partir deste momento, assumirei pessoalmente o acompanhamento do seu caso e farei o possível para buscar a melhor solução. Entendo que situações como essa podem gerar transtornos, expectativas frustradas e preocupações que impactam diretamente a experiência de compra.

Por isso, peço que fique tranquilo(a). Seu caso está sendo tratado com toda a atenção necessária e acompanharei cada etapa do processo até sua conclusão. Meu compromisso é mantê-lo(a) informado(a) sobre qualquer atualização e garantir que sua solicitação receba o devido tratamento.

Já iniciei as análises internas e estou verificando todas as informações relacionadas ao ocorrido para entender detalhadamente o que aconteceu e quais ações poderemos adotar para resolver a situação da forma mais rápida e eficiente possível.

Para que possamos dar continuidade às tratativas de maneira mais segura e assertiva, nosso canal privado permanecerá aberto. Por lá, poderemos trocar informações, acompanhar as atualizações do caso e conduzir a resolução com toda a atenção que sua solicitação merece.

Conte comigo durante todo esse processo. Permanecerei à disposição para esclarecer dúvidas, fornecer retornos e acompanhar sua demanda até que tenhamos uma solução definitiva.

Atenciosamente,

Renato
Equipe de Relacionamento MadeiraMadeira

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 19:24

Aguardando retorno de vocês , que já paguei esperei pelo pedido e nada e agora pedi o cancelamento desde a semana passada e até agora não tive o estorno. Complicado

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 19:55

Problema na entrega apenas , tive respaldo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

10/06/2026 às 19:59

Olá, Fabiana! Tudo bem?

Compreendo perfeitamente a sua insatisfação com o atraso na entrega do seu armário e o impacto que as mudanças frequentes de datas causaram na sua rotina, inclusive fazendo com que você perdesse um dia de trabalho aguardando o produto. Essa definitivamente não é a experiência que desejamos que nossos clientes tenham ao realizar uma compra conosco.

Meu nome é Renato Gonçalves Leite e assumi pessoalmente o atendimento do seu caso. Realizei uma análise completa em todo o histórico do seu pedido feito no dia 27/04 para entender a fundo o ocorrido e garantir que uma solução definitiva fosse aplicada.

Identificamos que houve uma falha logística inesperada que comprometeu o cumprimento do prazo estipulado inicialmente e das previsões de entrega seguintes. Diante disso, e para que você não fosse ainda mais prejudicada, seguimos com a tratativa de cancelamento da compra e o estorno integral do valor pago foi realizado com sucesso.

Como o reembolso já foi devidamente processado e o valor devolvido, o seu caso encontra-se resolvido e não há próximos passos ou ações pendentes por aqui. O comprovante detalhado da transação foi enviado diretamente para o seu e-mail cadastrado.

Reitero nosso compromisso em trabalhar constantemente na melhoria dos nossos processos logísticos e de atendimento para que situações como essa não voltem a acontecer. Estive à frente de cada etapa do seu processo para garantir que o desfecho ocorresse o mais rápido possível.

Espero ter esclarecido a situação com total transparência. Quando tiver um momento, convido você a realizar a avaliação deste atendimento na plataforma. A sua nota e o seu feedback são extremamente importantes para o meu desenvolvimento profissional.

Atenciosamente,

Renato Gonçalves Leite