MADEIRA MADEIRA E CASAS BAHIA VEDEM GUARDA ROUPAS COM PROBLEMAS

Resolvido
São Paulo - SP
02/08/2021 às 22:10
ID: 127537047
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações22/06/******* COMPREI O Guarda Roupa Casal 6 Portas 2 Gavetas Paris Espresso Móveis, Vendido e entregue por MadeiraMadeira NO SITE CASAS BAHIA, MESMO PAGANDO O FRETE E DATA DE ENTREGA PARA 25/06/******* SÓ RECEBI NO DIA 05/07/*******. ABRI E LOGO VI QUE A COR ERA DIFERENTE DO QUE ESTAVA NO SITE, O MANUAL DE MONTAGEM TAMBÉM NÃO É DO MODELO QUE COMPREI.
AO MONTAR AS GAVETAS ERAM MENORES QUE O VÃO COM OS FUROS.
LIGUEI PARA CASAS ONDE RELATEI TUDO E ME PEDIRAM PARA AGUARDAR CONTATO DA MADEIRA MADEIRA, QUE RETORNARAM PEDINDO FOTO DE 3 ETQUETAS DA EMBALAGEM. ENVIEI AS FOTOS E RECEBI A SEGUINTE MESNSAGEM " MadeiraMadeira******* feito na loja CASAS BAHIA:Informamos que nao identificamos nenhuma divergencia referente ao produto enviado.". DESDE ENTAO QUERO REEMBOLSO, POIS É MUITA DEMORA E DESCASO COM O CONSUMIDOR.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/08/2021 às 17:20
Olá Sergio, tudo bem?
Tentei contato com você no telefone ***************** em 03/08/21 às 14:01, 05/08/21 às 14:55 e hoje 09/08 ás 17:20 mas sem sucesso.
Eu localizei o seu pedido por aqui, você adquiriu o guarda roupa Casal 6 Portas 2 Gavetas Paris Espresso Móveis Branco, certo?
Esse modelo possui gavetas menores, pois antes das corrediças é necessário instalar os distanciadores que são peças em T assim as gavetas encaixam corretamente. Essa peça auxilia a sustentação da gaveta e assim o seu produto dura muito mais.
Estou enviando prints de como deve ser feito a instalação e o manual está disponível no link abaixo:
https://**************/documents/*******65-*******https://*******
Eu permaneço à sua total disposição.
Conte comigo!
Um abraço,
Kathellyn
MadeiraMadeira
Consideração final do consumidor
17/08/2021 às 13:22
Pena depender de um site de reclamações para ter que ser atendido...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3