NÃO COMPRE NA MADEIRA MADEIRA! PURO MARKETING!

Resolvido
Barueri - SP
07/10/2024 às 19:03
ID: 199081501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou indignada com uma situação sem solução à meses!!!
Acompanhei meus pais na compra de uma mesa, de 6 cadeiras, um sonho de consumo para eles ( que se planejaram para a compra). Decidimos ir até a loja física, que fica em Osasco- Helena Maria, para maior segurança e visualizar o que seria entregue para nós.
Na loja, o vendedor foi atencioso, solicito, realizamos a compra no dia 18/05.
Nossa mesa, ainda seria fabricada, levou mais de 40 dias, só recebemos a mesa, no dia 12/06/24. Logo, foi montada e é aí que o TORMENTO começa..
UMA das cadeiras, nao tem o encaixe correto, ela fica pensa no chão, não se firma, abrimos relamação com a loja, já que compramos a mesa e eles deram GARANTIA DE 3 MESES. Foi nos enviado primeiramente, o ENCOSTO da cadeira, que NÃO resolveu. abrimos reclamação, mais tempo de espera.. Recebemos as pernas da cadeira, o que também NÃO resolveu.. Mais reclamação aberta..
Simplesmente, o pessoal da fábrica, DIZ ter entrado em contato conosco para pedir mais vídeo e foto da bendita cadeira( já tinhamos enviado p/ loja).. Nunca recebemos contato da fábrica, nem por telefone, muito menos e-mail. Já não posso mais descontar a minha instatisfação da vendedora da loja ( que sempre foi muito solicita, cordial, educada e tentou me ajudar). QUEREMOS A NOSSA CADEIRA, MADEIRA MADEIRA..
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2024 às 09:26
Olá Thais,
Tudo bem? Espero que sim!
Sou a Erika, da MadeiraMadeira, recebi a sua manifestação e sou responsável pelo seu atendimento nesse canal, pode contar comigo durante todo o processo de resolução de sua manifestação.
Em contato com você hoje 18/10/******* às 09h23, telefone *******XXXX-*******.
Antes de qualquer coisa, eu peço desculpas diante o ocorrido com o seu ******* que é uma situação delicada e estamos fazendo o possível para melhorar e evitar que volte a acontecer. Nós do Time MadeiraMadeira ficamos tristes quando isso ocorre e por isso nossa busca por aperfeiçoamento e melhorias são constantes, saiba que seu feedback é muito importante para nos e tomaremos todas as medidas cabíveis para que situações como estas não voltem a acontecer.
Para resolver a sua manifestação, revisei seu pedido e identifiquei que o pedido está em nome de JOSE EVANGELISTA DOS SANTOS. A entrega do produto em questão estava prevista para o dia 14/06/******* e foi finalizada no dia 12/06/*******. Seu primeiro contato relatando o ocorrido foi no dia 25/06, solicitando assistência para as seguintes peças: cód. 5 - Encosto Curvo Cad. Apollo (Qtd. 1) e cód. 1 - Pé Frontal Cad. Fortuna (Qtd. 1), sendo essas peças entregues no dia 29/07/*******.
Após isso, houve um novo contato com nosso time de pós-venda no dia 02/09/*******, relatando que o envio das peças recebidas não solucionou o problema do item. Desta forma seguiremos com o envio completo relativo a uma unidade da cadeira. No momento, ela se encontra em processo de separação junto ao fornecedor. Após essa etapa, a Nota Fiscal será emitida, e assim que a transportadora realizar a coleta, o link de rastreamento será disponibilizado para acompanhamento. Tanto a Nota Fiscal quanto o link serão enviados para você através do e-mail cadastrado. A entrega está prevista para acontecer até 08/11/*******.
Veja o que será entregue :
PÉ FRENTE FORTUNA/GRANDA - Cód.: 214709079 - Qtd.: 2.
SUPORTE CENTRAL ASSENTO CADEIRA NEW - Cód.: 372297121 - Qtd.: 1.
TRAVA FRONTAL CAD. FORTUNA/ATUALE/ONIX -- CRU - Cód.: 818736781 - Qtd.: 2.
Trava Lateral Com Cavas Cadeira - Cód.: 897524975 - Qtd.: 2.
Pé Traseiro Cad. Fortuna - Cód.: 987156247 - Qtd.: 2.
1 UND - ENCOSTO APOLO - Cód.: 601227006 - Qtd.: 1.
1 UND - ASSENTO APOLO - Cód.: 638920278 - Qtd.: 1.
CX. DET. CAD. APOLO - 01 UND - Cód.: 251607226 - Qtd.: 1.
Reconhecemos que essa data pode parecer um tanto distante, e por isso, mobilizamos nossa equipe solicitando prioridade, estamos verdadeiramente preocupados com a sua satisfação e vamos acompanhar de perto o caso até que a entrega seja realizada com brevidade.
Relativo a garantia e assistência de nossos produtos, gostaria de destacar as seguintes clausulas, conforme nossos termos e condições, aceitas pelo usuário no momento do cadastro, em nosso site https://*******
4.4. A MadeiraMadeira não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo Comprador com terceiros, tais como, mas não se limitando a: obras e reformas; inauguração de estabelecimentos; agendamento de serviços de montagem e instalação, etc.
6.1. Caso o Comprador receba produto errado defeituoso ou avariado, deve informar o ocorrido à MadeiraMadeira, no prazo de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento.
6.1.1. A partir do recebimento da reclamação, a MadeiraMadeira terá o prazo de 30 dias para a substituição da(s) peça(s) viciada(s), conforme artigo 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor.
6.1.2. Caso o produto adquirido seja um eletrodoméstico, a MadeiraMadeira poderá direcionar o Comprador para uma assistência técnica disponibilizada pelo fabricante do produto.
6.2. A MadeiraMadeira poderá solicitar informações ao Comprador, tais como, mas não se limitando a: (i) identificação da peça viciada; (ii) quantidade da peça viciada; (iii) fotos da peça viciada; (iv) fotos das etiquetas; (v) fotos da embalagem do produto. A assistência/substituição estará condicionada ao oferecimento das informações solicitadas.
10.2. Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o Comprador ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.
10.3. Caso o Comprador ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.
Caso você opte pelo cancelamento da compra, conforme previsto no item 3.3, providenciaremos a disponibilização do valor pago como crédito ou a devolução do valor.
Eu permaneço à sua disposição para qualquer dúvida ou necessidade que você possa ter. Basta me chamar via mensagem privada. Saiba que sou sua porta-voz aqui dentro e estou completamente comprometida em atender suas necessidades em primeiro lugar. Estou aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível conosco.
Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de resolver essa situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente, Erika Calado
Analista de Atendimento ao Cliente - Reclame Aqui- MadeiraMadeira
Consideração final do consumidor
25/10/2024 às 13:59
Erika, foi prontamente atenciosa e compreensiva em buscar uma solução que fosse adequada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9