Política da empresa impõe que entregador deixe mercadoria na portaria de prédio

Respondida
São Paulo - SP
01/09/2022 às 17:00
ID: 149498899
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão compre nessa empresa a não ser que tenha alguém para carregar os móveis que foram comprados.
Segundo as políticas internas da empresa, o entregador só deixa a mercadoria na portaria do prédio! Sequer podem deixar próximo ao elevador, o comprador que se L* para levar os móveis até seu apartamento.
Então, se você comprar um sofá por exemplo, contrate alguém para levar o móvel até seu apartamento.
A Madeira Madeira é a única empresa que tem essa política, já comprei centenas de móveis, e sempre levaram até o apartamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/09/2022 às 13:50
Olá Marilia, boa tarde
Me chamo Jhonatan e sou o analista do Reclame Aqui, responsável por sua solicitação através desse canal.
Gostaria de pedir desculpas por toda situação e esclarecer que realmente, hoje nós não disponibilizamos entregas dentro do imóvel, mas estamos sempre reavaliando nossos processos logísticos e buscando novas soluções juntos às transportadoras contratadas. A informação de que a entrega ocorre apenas na portaria ou portão está disponível no item 3.8 do nossos termos e condições de uso, aceitos no momento do cadastro:
“A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.”
Garanto que estamos sempre buscando novas soluções para melhorar a experiência de compra de nossos clientes e sua opinião será repassada ao time responsável pelas melhorias. Inclusive já temos projetos a respeito da disponibilização deste serviço para o futuro.
A informação sobre subida de escadas e elevadores também é enviada na comunicação via e-mail, quando o produto está em rota para entrega, conforme o anexo.
Contamos com sua compreensão e qualquer dúvida estou a disposição.
Atenciosamente, Jhonatan
MadeiraMadeira