Produto Quebrado e Falta de Solução Após Diversas Tentativas de Contato e Reagendamentos

Resolvido
Balneário Camboriú - SC
16/06/2026 às 17:14
ID: 251571335
Realizei uma compra no site e, ao receber o produto, constatei que ele chegou quebrado. Entrei em contato com o atendimento e fui informado de que seria enviada uma peça de reposição no prazo de até 25 dias.
Aguardei o prazo informado e, após os 25 dias, entrei em contato novamente. Para minha surpresa, fui informado de que nenhum pedido da peça havia sido gerado, ou seja, meu problema sequer havia sido tratado.
Diante da falta de solução, solicitei o cancelamento da compra e o reembolso do valor pago. Novamente fui informado de que seria necessário aguardar até 20 dias para que a transportadora realizasse a coleta da cômoda e fosse iniciado o processo de devolução do dinheiro.
Após mais 15 dias de espera, entrei em contato para verificar o andamento do cancelamento e, mais uma vez, fui informado de que o pedido de cancelamento também não havia sido realizado.
O que mais me revolta é que a empresa está tentando transferir para mim a responsabilidade por erros cometidos internamente. Em todas as ocasiões, segui corretamente os procedimentos orientados pelo atendimento, cumpri os prazos informados e entrei em contato dentro dos períodos solicitados. Mesmo assim, os pedidos não foram registrados e agora sou eu quem está sofrendo os prejuízos e tendo que correr atrás da solução para um problema que foi causado exclusivamente pela falta de organização da empresa.
Estou extremamente insatisfeito com o atendimento prestado. Além de receber um produto danificado, fui submetido a sucessivos prazos que não foram cumpridos, informações desencontradas e total falta de acompanhamento do meu caso. Neste momento, já estou há mais de 6 horas tentando contato pelo WhatsApp para falar com um atendente humano e não obtenho retorno.
Solicito uma solução imediata para o meu caso, com a coleta do produto e o reembolso integral do valor pago, sem novos atrasos ou justificativas, pois a empresa já teve tempo mais do que suficiente para resolver a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 11:03
Olá, Heitor, bom dia, aqui é a Nathalia responsável pelas tratativas de Reclame aqui
Venho formalizar o que conversamos pelo telefone DDD 47 FINAL 7029
Gostaria de informar que o restante do valor da sua compra foi devidamente estornado.
A explicação do estorno e os valores foram respondidos de forma privada.
Fico muito feliz em ter conseguido te auxiliar com a resolução desse caso! Aproveito o momento para desejar que o seu bebê venha com muita saúde e traga imensas alegrias para toda a família.
Peço que avalie meu atendimento agilidade e atenção dados á seu caso, lembrando que a nota é exclusivamente sobre o meu atendimento
Caso precise de qualquer outro auxílio ou tenha alguma dúvida sobre os prazos de devolução, sigo à sua inteira disposição.
Atenciosamente,
Equipe MadeiraMadeira
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 09:05
Além da demora para entregar o produto veio quebrado outra demora para tentarem fazer a troca, depois de 3 m sés consegui que eles devolvesse o meu dinheiro, fizeram o estorno do cartão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8