Venda de produto indisponível em estoque e não devolução do dinheiro pago.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

29/12/2015 às 16:21

ID: 16100598

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de uma estante pelo site https://******* no dia 02/12/******* com o número *******. No dia 17/12/******* me ligaram alegando que o produto que foi vendido não existia em estoque e perguntaram se poderia ser o produto com o mesmo modelo mas de outra cor. Então eu solicitei que me enviassem as outras opções por e-mail no mesmo dia. Passou-se uma hora e nada de e-mail, então eu entrei em contato via chat para perguntar o que aconteceu, o mesmo atendente que me ligou que chama-se Roberson me atendeu no chat e me enviou as outras opções. Quando eu escolhi eu perguntei se o prazo de entrega continuaria o mesmo por se tratar de um erro deles, caso o prazo mudasse eu não iria querer proceder com a compra, mas o atendente simplesmente não respondeu mais ao chat.

Então eu abri outra janela e o mesmo atendente com o nome de Roberson entrou na conversa, mas não respondeu nada, tudo isso num tempo médio de 15 a 30 min.

Pouco tempo depois eu recebi um e-mail da empresa MadeiraMadeira dizendo que a troca tinha sido efetuada, e que o novo prazo era de mais 19 dias úteis a partir da troca.

Então eu entrei em contato novamente por chat e outro atendente com o nome de Vladimir me atendeu, solicitei a ele o cancelamento do pedido e ele me solicitou os dados bancários e afirmou que no máximo 7 dias eu seria reembolsado, isso foi no dia 17/12/*******, hoje é dia 29/12/******* e eu ligo para loja e me dizem que foi passado para o financeiro e que eu preciso aguardar pois eles não podem fazer mais nada.

Insatisfação total com a loja, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], e desrespeitado.

Meu próximo passo será procurar o procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2015 às 16:59

Sr. Gerson



Conforme conversamos, enviarei o comprovante do depósito até amanhã em seu e-mail.



Lamentamos o ocorrido, estamos trabalhando para que situações como esta não mais ocorram.



Agradecemos suas considerações, pois desta forma podemos melhorar a cada dia nosso atendimento.



Obrigada,



Bruna Gonçalves

Assistente do SAC

Réplica do consumidor

30/12/2015 às 08:29

A Assistente do SAC Bruna entrou em contato comigo informando que seria estornado o valor em minha conta, e minutos depois realmente foi estornado, porém não veio o valor integral pago via boleto bancário.
Entrei em contato novamente via telefone e estou aguardando o restante do valor a ser reembolsado.

Consideração final do consumidor

07/01/2016 às 08:57

O atendimento da Bruna foi bem eficaz, resolveu o meu problema. Tive o estorno completo do meu dinheiro, em duas partes, mas tive.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10