Venda de produto indisponível em estoque e não devolução do dinheiro pago.

Resolvido
São José dos Pinhais - PR
29/12/2015 às 16:21
ID: 16100598
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de uma estante pelo site https://******* no dia 02/12/******* com o número *******. No dia 17/12/******* me ligaram alegando que o produto que foi vendido não existia em estoque e perguntaram se poderia ser o produto com o mesmo modelo mas de outra cor. Então eu solicitei que me enviassem as outras opções por e-mail no mesmo dia. Passou-se uma hora e nada de e-mail, então eu entrei em contato via chat para perguntar o que aconteceu, o mesmo atendente que me ligou que chama-se Roberson me atendeu no chat e me enviou as outras opções. Quando eu escolhi eu perguntei se o prazo de entrega continuaria o mesmo por se tratar de um erro deles, caso o prazo mudasse eu não iria querer proceder com a compra, mas o atendente simplesmente não respondeu mais ao chat.
Então eu abri outra janela e o mesmo atendente com o nome de Roberson entrou na conversa, mas não respondeu nada, tudo isso num tempo médio de 15 a 30 min.
Pouco tempo depois eu recebi um e-mail da empresa MadeiraMadeira dizendo que a troca tinha sido efetuada, e que o novo prazo era de mais 19 dias úteis a partir da troca.
Então eu entrei em contato novamente por chat e outro atendente com o nome de Vladimir me atendeu, solicitei a ele o cancelamento do pedido e ele me solicitou os dados bancários e afirmou que no máximo 7 dias eu seria reembolsado, isso foi no dia 17/12/*******, hoje é dia 29/12/******* e eu ligo para loja e me dizem que foi passado para o financeiro e que eu preciso aguardar pois eles não podem fazer mais nada.
Insatisfação total com a loja, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], e desrespeitado.
Meu próximo passo será procurar o procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2015 às 16:59
Sr. Gerson
Conforme conversamos, enviarei o comprovante do depósito até amanhã em seu e-mail.
Lamentamos o ocorrido, estamos trabalhando para que situações como esta não mais ocorram.
Agradecemos suas considerações, pois desta forma podemos melhorar a cada dia nosso atendimento.
Obrigada,
Bruna Gonçalves
Assistente do SAC
Réplica do consumidor
30/12/2015 às 08:29
A Assistente do SAC Bruna entrou em contato comigo informando que seria estornado o valor em minha conta, e minutos depois realmente foi estornado, porém não veio o valor integral pago via boleto bancário.
Entrei em contato novamente via telefone e estou aguardando o restante do valor a ser reembolsado.
Consideração final do consumidor
07/01/2016 às 08:57
O atendimento da Bruna foi bem eficaz, resolveu o meu problema. Tive o estorno completo do meu dinheiro, em duas partes, mas tive.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10