O que aconteceu
Fiz uma compra, nao recebi o produto, e eles nao me dão posição sobre o reembolso. Paguei e nao recebi. Tem 1 mes q entro em contato e nada se resolve
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Madela Design e Comercio de Moveis Ltda respondeu
23/04/2026 às 09:59
Olá Joyce, entendemos que é frustrante quando acontece um extravio de encomenda, que foi o seu caso. Assim que o extravio foi confirmado pela transportadora, solicitamos o estorno da sua compra junto à operadora de cartão de crédito. O estorno foi confirmado e, conforme o meio de pagamento utilizado, cairá no próximo fechamento da fatura do seu cartão.
Atenciosamente, Equipe Mádela.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Eles me explicaram o problema e resolveram. A comunicação com a empresa q ficou falha mesmo. Mas foi resolvido, obriagadaa
Resposta final da empresa
24/04/2026 às 11:26
Nós que agradecemos a compreensão.
Atenciosamente, Equipe Mádela.