COBRANCA INDEVIDA VIDE CODIGO CIVIL..

Resolvido
16/04/2025 às 14:41
ID: 214944125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde! Em 01/04/2025 comprei um par de sapatos de verniz no 41 pelo preço de *****, a ser pago m 4 x de R$ *****. Através de meu Cartão de Credito. Em 15/04 veio a fatura cobrando 2 parcelas de R$ *****. Imediatamente entrei em contato no telefone de V.Sas. ***** expliquei o acontecido, e a funcionária me disse que deveria entrar em contato com a Cia do Cartão de Crédito. Entrei, e tive a informação que: "ELES MADOK FATURARAM 2 VENDAS DE R$ ***** a serem pagas em 8 parcelas de R$ ***** - consideraram uma venda em 01/04 e outra 02/04/2025. Que AFIRMO NÃO FIZ DUAS COMPRAS E MUITO MENOS RECEBI DOIS PARES DE SAPATO. HOJE ESTOU TENTANDO ENTRA EM CONTATO VIA *****, E SEQUER O TELEFONE E ATENDIDO.
AGUARDO SOLUÇÃO DE IMEDIATO, A EVITARMOS ME OBRIGAR A OUTRO PROCEDIMENTO.
MEU CONTATO PODE SER PELO E-MAIL ***** OU *****. Dr. ***** Advogado.
Obs;. Lamento, pois ja comprei muitos sapatos da a JotaPê no passado e nunca tive maiores problemas. Aguardo resposta. URGENTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2025 às 17:05
Conforme contato do cliente, assim que nos informou, foi solucionado. Gratidão Sr. Laerte! Será sempre um prazer atender o Sr.
Consideração final do consumidor
27/09/2025 às 23:00
Houve um desencontro, porém, totalmente compreensivo e resolvido de imediato. Merecem meu reconhecimento, respeito e consideração. Estou satisfeito com o ATENDIMENTO QUE RECEBI. Vamos a novas negociações.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10