O que aconteceu
Fiz uma compra com eles enviaram ate mesmo antes do tempo porem no dia seguinte o celular nao aparecia nada na tela ,ok
Devolvi e fui reembolsado mais a cada mensagem era uma pressao se fosse queda nao iria reembolsar e tambem eu teria que pagar as despesas de envio .
Depois de um bom tempo recebi uma msg pelo ***** solicitando email e senha para remoçao da conta mi
logico que neguei pq ate onde sei ninguem passa senha pessoal mais a pessoa começou com arrogancia e disse que ia tomar medidas cabiveis ,mais eu como uma pessoa que ler e procura solucionar o problema entrei no google e vi como removia e simples so cliquei e removi porém fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa sobre uma suposta medidas cabiveis e detalhe eles estao arrumando o celular para vender novamente foi assim que fui informada se fosse vender teria que esta sem meus dados
minha nota e zero só por causa da falta de educaçao e profissionalismo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Madruga Shop respondeu
22/09/2026 às 10:52
Olá, Polyana.
Identificamos que esta reclamação foi direcionada à nossa empresa por engano.
Somos a Madrugashop, uma loja especializada em produtos do segmento headshop. Não comercializamos celulares e não temos relação com a compra mencionada nesta reclamação.
Por esse motivo, não temos acesso aos dados do pedido, à compra ou à empresa responsável pela venda do celular, não sendo possível prestarmos suporte sobre esse caso.
Pedimos, por gentileza, que verifique o nome da empresa responsável pela compra em seu comprovante, nota fiscal ou confirmação do pedido e encaminhe a reclamação diretamente à empresa correta.
Esperamos que consiga resolver a situação o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Madrugashop