O que aconteceu
Já é a quarta vez que entro em contato com vocês por e-mail e minha paciência tá esgotada. Vocês não respondem meus e-mails, o número de vocês não funciona. Isso é algum esquema, pra dizer o mínimo?
Fiz o PEDIDO,dia 13/09, o envio foi feito dia 14/09 e tinha que chegar ontem. Paguei por isso ,aliás. Desde o dia 15/09 não há movimentação, não sei o que aconteceu e vocês se recusam a me dar uma resposta minimamente decente sobre o que está acontecendo. CADÊ MEU PEDIDO? CADÊ MINHAS RESPOSTAS? Vou precisar tomar as medidas cabíveis e ir ao PROCON fazer uma reclamação contra uma empresa(?) que se recusa a responder um cliente que pagou de forma certa? Vocês estão me recusando um produto pago, e não respondem nada? Qual é o problema? Quero meus produtos,por favor! Sejam no mínimo sérios e ajam como uma empresa verdadeira, é o mínimo. Repito: se não obter meu produto, vou recorrer ao PROCON. Sei meus direitos. Grata,por nada, pra falar a verdade. Mas alguem aqui tem que ser educado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Madruga Shop respondeu
22/09/2026 às 10:50
Olá, Patricia.
Lamentamos sinceramente a demora na entrega e também a dificuldade que você teve para obter um retorno. Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos que você tem razão em cobrar uma posição.
Verificamos o rastreamento do pedido e confirmamos que ele foi postado nos Correios em 14/09/2026.
O último registro disponível no sistema dos Correios ocorreu em 15/09/2026, às 04h56, indicando que o objeto estava em transferência de uma Unidade de Tratamento para uma Unidade de Distribuição em São Paulo/SP.
Desde então, infelizmente, não houve novas movimentações no rastreamento. Portanto, o pedido foi efetivamente enviado pela nossa empresa, mas a entrega está enfrentando uma demora na etapa dos Correios.
Estamos tomando as providências necessárias junto à transportadora para solicitar uma posição sobre o paradeiro do objeto e a continuidade da entrega.
Reforçamos que não houve qualquer recusa de atendimento ou intenção de deixar o cliente sem resposta. Lamentamos que essa tenha sido a percepção diante da demora no retorno.
Assim que houver uma atualização oficial sobre a entrega, daremos continuidade ao atendimento até a solução do caso.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Madrugashop