Enfermeira relata tratamento inadequado e falta de pagamento por plantão

Não respondida
São Paulo - SP
09/02/2026 às 13:17
ID: 240202145
Fiz um plantão dia 16/01, fui destratada pelo enfermeiro do hospital japonês Santa cruz. Optei por não ir mais fazer plantão depois que fui tratada feito um bicho. O grupo maestria que é uma cooperativa não paga o valor do meu plantão. E o plantão já foi feito.