Enfermeira relata tratamento inadequado e falta de pagamento por plantão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2026 às 13:17

ID: 240202145

Fiz um plantão dia 16/01, fui destratada pelo enfermeiro do hospital japonês Santa cruz. Optei por não ir mais fazer plantão depois que fui tratada feito um bicho. O grupo maestria que é uma cooperativa não paga o valor do meu plantão. E o plantão já foi feito.

Compartilhe