Atraso e falha na entrega do pedido n ***** (NF n *****) da Bel Micro Tecnologia S/A

Respondida
Fortaleza - CE
19/08/2025 às 17:52
ID: 224907445
Reclamação Atraso e falha na entrega do pedido
Comprei um produto da empresa Bel Micro Tecnologia S/A (Pedido n *****, NF n *****) e até agora não recebi minha encomenda.
A entrega está sob responsabilidade da empresa Magalog, em conjunto com a transportadora GFL (Grupo Five Logística). Até o momento o produto não foi entregue.
No rastreio, constam registros contraditórios:
15/08/2025 produto chegou na unidade de transporte em Maracanaú/CE;
16/08/2025 constava em rota de entrega, mas logo em seguida surgiram mensagens de problema típico logístico e destinatário não localizado.
Além disso, várias vezes o sistema informou que a entrega seria realizada no próximo dia útil, o que nunca aconteceu.
Essas informações não condizem com a realidade: estive no endereço o tempo todo, não houve nenhuma tentativa real de entrega e tampouco contato da transportadora.
Outro ponto grave é que não consigo contato com a Magalog nem com a GFL, e em nenhum momento as empresas entraram em contato comigo para esclarecer a situação.
Ou seja, meu pedido está parado, sem nova previsão confiável, e venho sendo prejudicado pela desorganização, pela falta de comunicação e pelo descaso no atendimento.
Solicito providências imediatas para a entrega correta da mercadoria no endereço informado ou, caso não seja possível, o cancelamento com estorno integral do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2025 às 13:48
**Prezado(a),**
Agradecemos imensamente pelo seu contato e pela confiança dedicada ao nosso atendimento.
Esperamos ter contribuído da melhor forma possível para a solução da sua solicitação. Reforçamos nosso compromisso em proporcionar sempre um suporte transparente, eficiente e respeitoso.
Sempre que precisar, não hesite em nos procurar. Estarei à disposição para ajudá-lo(a) com total atenção e cuidado.
Atenciosamente,
Caroline Matias
### **Time de Experiência do Cliente | Magalog**