Atraso na entrega e falta de informações da Magazine Luiza e Transportadora Magalog

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Capão da Canoa - RS

25/11/2025 às 20:16

ID: 232857257



Fiz 3 compras na Magazine Luiza, uma dia 10/11 que tinha previsão de entrega dia 18/11 e as outras duas no dia 18/11 com previsão de entrega dia 21/11. Nenhum dos 3 produtos foram entregues, e todos simplesmente tiveram a data mudada para dia 26/11 e nenhuma informação a mais. Ao entrar no rastreio, as informações são confusas, em duas diz que saiu para entrega e a outra está em transferência entre filiais. O prazo final é amanhã, mas impossível um pacote que sai para a entrega às 05h da manhã nao ser entregue hoje numa cidade de 60mil habitantes.É difícil de entrar em contato, e ao conseguir contato com a loja não adianta porque a informação que passam é o que está escrito no rastreio. Foi aberto prioridade, mas estou inseguro que irei receber na data do tal reagendamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2025 às 09:46

Bom dia, tudo bem?
Prezado(a)
Agradecemos por entrar em contato conosco. Todas as reclamações são cuidadosamente analisadas para que possamos tratá-las da melhor forma possível, sempre buscando melhorias.
Gostaríamos de informar, realizamos a acareação sobre a entrega, após uma análise detalhada, confirmamos que o pedido foi entregue corretamente. Entendemos a frustração que isso pode ter causado e estamos tomando medidas para evitar que situações como esta se repitam no futuro, ficamos felizes que ja esteja com seu pedido.
Se houver qualquer outra questão ou se precisar de mais assistência, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.


Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Juliane Camila

Consideração final do consumidor

30/11/2025 às 10:55

Depois de quase 10 dias de atraso os produtos foram entregues, porém somente após a reclamação no reclame aqui. A empresa entrou em contato comigo, e nos últimos 4 dias foram cobranças diárias para a entrega dos produtos, a promessa era que ia ser sempre finalizada no dia e no fim foram entregues. Acredito que se não fosse a cobrança diária da pessoa que me atendeu no reclame aqui da empresa os produtos ainda não seriam entregues. Foi uma experiência que exaustiva e frustrante, mas no fim deu tudo certo. O atendimento do Reclame aqui do Magalog é muito bom, mas seu sistema de entregas precisa melhorar e muito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7