Compra não recebida apesar de constar como entregue, com dificuldade de atendimento ao cliente.

Respondida
Campo Grande - MS
03/09/2026 às 09:50
ID: 258112039
Fiz uma compra na Loja Dona Charme, com envio pela Mandaê. No rastreio consta que recebi a compra dia 1/09/2026 às 10h. Entretanto, estava em casa, tenho câmeras em minha residência e não houve a entrega. Tentei conversar pelo WhatsApp com a Magalog, para saber mais, não consigo ser atendida. O atendimento virtual só dá opções fechadas e não encaminha para falar com um atendente. Estou sem saber, onde está minha compra?
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 18:32
Olá, Mara !
Recebi sua manifestação e, assim que iniciei a tratativa, acionei a unidade responsável pela entrega para verificar o ocorrido, considerando que você informou não reconhecer o recebimento do pedido ou do responsável pela entrega.
Solicitei junto à operação a realização do processo de acareação e buscas, para que fossem realizadas as devidas verificações e obtivéssemos um posicionamento conclusivo sobre a entrega. Durante o acompanhamento, também entrei em contato com você para verificar se houve alguma tentativa de contato por parte da unidade ou se o recebimento do pedido poderia ser reconhecido.
Dessa forma, todas as medidas cabíveis dentro da tratativa logística foram direcionadas e acompanhadas junto à operação responsável. Caso não seja possível confirmar a regularidade da entrega, o processo seguirá com as tratativas previstas junto à loja, que será responsável pela continuidade do atendimento, seja para reenvio do pedido ou estorno do valor, conforme a solução aplicável ao caso.
Mara, agradeço pela atenção e pela oportunidade de acompanhar sua manifestação e direcionar as providências necessárias para a tratativa. 💚
Atenciosamente,
Lincom | Equipe Reclame Aqui | Magalog