NAO CONSIGO CONTATO COM A TRANSPORTADORA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/03/2025 às 16:04

ID: 212679637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mae comprou um presente pra mim pelo app da neshoes dela, e eu falei para colocar pra entregar no meu trabalho onde coloco todas as encomendas, e como estava com nome da minha mae, acharam que poderia ser erro. E AGORA EU NAO CONSIGO CONTATO DE JEITO NENHUM COM A TRANSPORTADORA PARA AVISAR QUE O ENDEREÇO ESTAVA CERTO, E QUE ESTOU ESPERANDO A ENCOMENDA. EU SO PRECISAVA DE UM SUPORTE, DE UM CONTATO. NO SITE DIZ 'CLIQUE EM SUPORTE' E NAO TEM ONDE CLICAR.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2025 às 17:56

Boa tarde
Agradecemos por entrar em contato conosco. Todas as reclamações são cuidadosamente analisadas para que possamos tratá-las da melhor forma possível, sempre buscando melhorias.
Gostaríamos de informar que verificamos seu caso e confirmamos que houve um atraso na entrega. Entendemos a frustração que isso pode ter causado e estamos tomando medidas para evitar que situações como essa se repitam no futuro. Ficamos felizes em saber que já está com o seu pedido.

Se houver qualquer outra questão ou se precisar de mais assistência, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Tatiana Rocha

Consideração final do consumidor

22/03/2025 às 10:59

No início foi difícil conseguir contato pois não tem nenhum número ou e-mail no google, meu pedido ia ser devolvido a empresa que comprei (netshoes) por um mal entendido na entrega, até que fiz a publicação aqui e no mesmo dia a Tatiana Rocha fez contato comigo pelo whatsapp e resolveu todo meu problema, barrou a devolução do produto, e o mesmo foi colocado em rota novamente, e recebi no dia seguinte. Sem ela eu não teria tido existo nessa compra. um agradecimento especial a ela obrigada mesmo. Sugiro que a empresa tenha um canal de atendimento no site, pois em casos como esse seria mais fácil resolver tendo contato sem ter que abrir reclamação aqui para conseguir contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10