Pedido não entregue da Stanley e .

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pirassununga - SP

25/08/2025 às 16:32

ID: 225337757

Fiz um pedido no site da Stanley e a Empresa responsável pela entrega foi a GFL (grupo five logística) e quando fui rastrear o pedido e apareceu o site da magalog.
Fiz o pedido 21/08 e a previsão de entrega era de 9 dias, coloquei o endereço do meu trabalho pois fico o dia todo aqui e na sexta feira dia 22/08 recebi um e-mail falando que a minha encomenda havia saído de são Carlos às 4:50 da manhã, fique o dia todo aguardando minha entrega e não chegou, no final do dia às 18:35 quando já havia ido embora foi me notificado que o pedido havia sido entregue, imaginei que o entregador tivesse deixado com algum vizinho ou mesmo jogado pelo portão.
Cheguei hj segunda feira 25/08 às 7hrs para trabalhar e ninguém sabe e ninguém viu minha encomenda, nem mesmo os vizinhos.
Gostaria de uma solução pois não foi um produto barato.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 16:48

Olá, Amanda Gomes Ruoso
Tudo bem?

Me chamo Lincom, sou do time de experiência do cliente e estou aqui para te passar as informações necessárias a respeito da sua solicitação.

Compreendo sua insatisfação, saiba que valorizamos muito o seu feedback, pois através dele podemos aprimorar nosso atendimento e garantir que situações como essa não voltem a acontecer. gostaria de te informar que nossa prioridade é oferecer um serviço com qualidade e excelência. Fique tranquila(o), cuidaremos para que suas próximas experiências sejam incríveis.

Qualquer outra dúvida ou solicitação, estou á disposição

Atenciosamente,
Lincom Santos.
**Time de Experiência do Cliente | Magalog**

Consideração final do consumidor

27/08/2025 às 09:42

Se o entregador não tivesse feito o que fez seria muito melhor a experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6