Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

28/07/2026 às 22:52

ID: 255088069

Efetuei o pagamento das faturas em atraso mais meu nome consta com restrições no Serasa mesmo após o 6 dias úteis.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 08:31

Olá, Wanderson!

Esperamos que esteja tudo bem!

Conforme nosso contato via WhatsApp, informamos que sua manifestação referente à restrição no Serasa foi analisada e resolvida. Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, e lamentamos qualquer inconveniente causado.

Confirmamos que a restrição em seu nome junto ao Serasa foi removida no dia 29/07. Esclarecemos que o pagamento da sua última parcela foi realizado em 27/07, e o prazo para baixa da restrição é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Portanto, só se passaram 2 dias úteis, e a atualização ainda estava dentro do prazo previsto.

Sua opinião é muito importante para nós! Pedimos, por gentileza, que avalie nosso atendimento na plataforma do Reclame Aqui. Seu feedback nos ajuda a aprimorar continuamente nossos processos e serviços.
Se precisar de qualquer outro suporte, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Magazine Liliani

Consideração final do consumidor

31/07/2026 às 12:33

Tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10