Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/11/2022 às 16:10

ID: 154142143

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um celular no dia 22/11/22 com entrega pro dia 24/11/22. Já no dia 25/11/22, recebi um e-mail às 10h45 com um novo prazo de entrega: 25/11, hoje. Já passam das 16h e nada do celular chegar. Viajo logo mais sem ele e também sem a capinha e a película que planejei comprar hoje na black friday, com o aparelho em mãos, em loja física. Não sei quem vai receber e, se receberem, como vão guardar em segurança até a minha volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2022 às 19:40

Olá, Letícia! Tudo bem?

Sentimos muito mesmo pelo atraso na entrega.

Acionamos o setor de logística para ser resolvido o problema e conforme nos confirmou por ligação, o celular foi recebido dia 01/12.

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição!
Equipe de atendimento Magalu

Consideração final do consumidor

17/08/2023 às 14:11

Pelo menos entregaram o produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4