CANECA AMASSADA, CANECA COM LOGO TORTO, ENTREGA DO PRODUTO NO DIA DO EVENTO.

Respondida
São Paulo - SP
22/05/2024 às 10:33
ID: 189290717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe informaram que as canecas seriam entregues até o dia 17/05. Assim, fechei com uma outra empresa que montaria kits para a minha festa de formatura, e eu precisaria enviar as canecas a eles, até o final do dia 17/05.
Diversas vezes reforcei com a Magicopos a minha urgência com prazo. Contudo, as canecas chegaram apenas no dia 20/05, COM DEFEITO. De 15 canecas, 6 vieram com a ESCRITA TOTALMENTE TORTA, e 1 veio AMASSADA.
Estou tentando contato com a Magicopos, para resolver a situação. Além da dificuldade em ser atendida de fato, quando me atendem, mudam as informações e os prazos de entrega.
A atendente que falou comigo ontem, disse que as canecas foram sim entregues dentro do prazo, mesmo que com defeito. Assim, entende-se que O COMPROMETIMENTO DELES NÃO É COM A QUALIDADE DO PRODUTO.
A minha festa acontecerá dia 24/05, e a Magicopos dissere que possivelmente entreguem no mesmo dia. O dinheiro que paguei para a outra empresa, que montaria os kits da minha festa, eu perdi, pq eles não me reembolsam o sinal pago anteriormente, e nem farão o kit por estar muito em cima da festa.
Ou seja, além de eu ter perdido o dinheiro da empresa de embalagem por não ter enviado a caneca a tempo, ainda receberei as canecas corrigidas no dia do evento (se é que chegará a tempo, e de fato corrigidas).
ATENDIMENTO PÉSSIMO, PÉSSIMO COMPROMETIMENTO COM CLIENTE, PÉSSIMO COMPROMETIMENTO COM CLIENTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2024 às 14:16
Conforme combinado via Whats, enviamos novas canecas em perfeitas condições dentro do prazo via motoboy, infelizmente devido transporte dos correios houve avarias nos produtos, porém em nenhum momento omissão para resolver, no final tudo deu certo, foram recebidas as novas canecas sem avaria e aguardamos o retorno das canecas avariadas conforme combinado