O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Magnata Calçados respondeu
29/07/2026 às 09:11
Olá, Bárbara! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a percepção causada durante esse processo.
Verificamos seu atendimento e identificamos que a solicitação foi aberta inicialmente pelo formulário do nosso site. Conforme informado em nossa Política de Trocas e Devoluções, as solicitações de troca e devolução são realizadas exclusivamente pelo nosso WhatsApp, para que possamos acompanhar todo o processo de forma mais ágil.
Sua mensagem pelo WhatsApp foi recebida no dia 13/07 e, devido ao alto volume de atendimentos ocasionado por uma campanha promocional, nosso retorno aconteceu no dia 15/07. Pedimos desculpas por essa demora.
Ficamos felizes em saber que você gostou da qualidade e do conforto da bota. Informamos também que sua solicitação já está em andamento e o processo de troca está sendo conduzido pela nossa equipe.
Permanecemos à disposição para acompanhar sua solicitação até a conclusão e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Apesar da demora na resposta inicial, depois tudo se resolveu rapidamente.