Não resolvido

Empresa sem estrutura de atendimento ao cliente

Magnatronic

cidade: naoconsta

O que aconteceu

Comprei um aquecedor, o mesmo teve um atraso bem consideravel na entrega e quando chegou eu estava hospitalizada. Assim que pude, contratei um rapaz para vir instalar o produto, e o mesmo, qdo abriu a caixa, viu que o produto estava danificado. Solicitei a troca e a loja se negou, me enviando para uma assistência técnica. Eu comprei e paguei por um produto novo, que preciso usar agora n inverno, nos proximos dias e se for levar na assistencia, já não mais vou precisar do produto.

As datas de entrega que estão no site no madeira madeira, não condizem nem com a realidade e nem com o alegado pelo fornecedor para não fazer a troca.

Tenho atestado médico e recibo do pagamento da instalação, que tive que pagar, afinal o rapaz não teve culpa se o produto estava avariado.

Depois de muitas tentativas junto ao sac, levei na assistencia tecnica no dia 21/06/*******, magnotronic*************,a qual tinha um prazo de 30 dias para me entregar e até o presente momento não ocorreu. Falo com a assistencia técnica, não me responde, desligam o telefone na cara depois de deixar bastante tempo na linha, o sac do madeira madeira pede para falar com a empresa que vendeu e a empresa, manda falar com o sac, ou seja, ninguem resolve.

No dia 08/08/******* consegui contato telefonico, ******* com prazo de 48hrs para a devolução do meu dinheiro e até o presente momento, nenhum retorno, só o mesmo empurra empurra de sempre.

Fiz uma reclamação no procon, que me afirmou que devo ser reembolsada.

Comprei um aquecedor em maio, e três meses depois, não tenho o produto.

Ontem fez 4 graus aqui na minha cidade e eu não tinha o produto que comprei, é muito descaso com o consumidor.

Ja reclamei no sac, na ouvidoria, no procon, no reclame aqui e estou imaginando que provavelmente vou precisar entrar no juizado de pequenas causas, porque não resolvem!

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    pessimo atendimento

  2. Resposta final da empresa

    17/03/2026 às 11:04

    Essa reclamação não é para nossa empresa!

    Informamos que esta reclamação não diz respeito a nossa empresa. Somos a MAGNATRONIC, atuamos na área de fabricação e venda de ferrões eletrônicos para manejo de gado e eletrificadores de cerca solares. Não atuamos na área de consertos de eletrodomésticos.

    O cliente provavelmente está se referindo a empresa MAGNOTRONIC, com "O" no meio do nome, de Curitiba - PR. Não temos nenhuma relação com esta outra empresa, a reclamação foi feita na página da empresa errada.

    Somos uma empresa comprometida com o atendimento de nossos clientes, tanto no pré-venda como no pós venda. Desta maneira, esta reclamação foi posta e mantida de maneira injusta em nossa página, haja vista que não estamos localizados onde o cliente fez a reclamação e também não realizamos conserto de eletrodomésticos.