Rede comprada na MAGNUM REDES apresenta defeito após poucos meses de uso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Amélia Rodrigues - BA

10/02/2026 às 11:14

ID: 240308865

Bom dia,
Gostaria de externar a minha frustração em relação a uma reclamação sobre um material comprado na MAGNUM REDES em 18/07/2025 e agora em Janeiro o material está todo estragado (NF *****) encaminhei um zap com um vídeo mostrando o defeito da rede

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 13:44

Olá, bom dia, Edson Almeida Guimarães!

Agradecemos por nos comunicar o ocorrido e sentimos muito pelo transtorno. Já recebemos as fotos que você enviou obrigado por encaminhá-las, pois isso nos ajuda muito na análise.

Para que possamos concluir o atendimento e resolver o mais rápido possível para você, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp oficial ou aqui mesmo pelo Reclame Aqui para darmos sequência ao procedimento de troca ou solução adequada.

Estamos à disposição e vamos resolver isso para você!

Réplica do consumidor

19/02/2026 às 12:28

Boa tarde
Ainda estou no aguardo preciso dar uma resposta a os associados

Réplica do consumidor

05/03/2026 às 13:16

Boa tarde, ainda não tive resposta da Magnum rede Esportivas por favor me ajuda na cobrança desta resposta
Atenciosamente,
*****