Interrupção do serviço de Internet e cobrança integral do boleto, mesmo após promessa de desconto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

23/03/2026 às 06:43

ID: 244010745

Por várias vezes tivemos interrupção do serviço, solicito desconto na mensalidade pelo tempo que ficamos sem Internet, tudo muito difícil pedem p provar....etc etc..até que abatem algum desconto, no mês de Fevereiro tivemos queda novamente, solicitei o desconto, disseram q iria ser aplicado, mas para surpresa o boleto veio no valor integral

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 10:35

Olá, Ana! Tudo bem?

Eu me chamo Júlia e faço parte do time de Qualidade e Ouvidoria da Magofy Telecom.

De acordo com os registros, houve um rompimento de cabos entre 17/02 e 19/02, período em que o seu endereço foi afetado.

Ressaltamos que, de acordo com a Anatel, temos até 60 dias após a solicitação para a inclusão do desconto; por isso, ele foi aplicado na fatura de abril de 2026, conforme protocolo: *****.

Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno causado e agradecemos por todo o seu tempo de relacionamento com a Família Magofy.

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

At.te
Magofy Telecom