Camisa com defeito / encolhe muito

Resolvido
Belo Horizonte - MG
11/09/2024 às 14:05
ID: 197174541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá!
Comprei duas camisa nesta loja e um delas veio com defeito no tecido e ambas encolheram absurdamente. Encolheram tanto a ponto de não ter a menor possibilidade de usar. Foram lavadas uma única vez. E não tem como usar mais, além do defeito no tecido.
Deveria no mínimo ter bem grande esta indicação de que encolhe absurdamente muito. Uma pena, decepcionado.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2024 às 16:51
Olá boa tarde.
Entramos em contato direto com o cliente, identificamos o problema na peça e efetuamos o reembolso.
Qualquer dúvida ficamos a disposição em um dos nossos canais de comunicação.
Equipe Mahs
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 14:52
Gostei do atendimento. Sugeri que, se possível, lavar o tecido antes de costurar, mesmo que isso aumente um pouco o valor do produto, pode tornar o cliente mas satisfeito e com possibilidade de permanecer, pois os produtos são bonitos, bem acabados, grande chance de manter os clientes em atividade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9