Devolvi o produto e não recebi o reembolso!

Não respondida
São Paulo - SP
18/01/2021 às 20:29
ID: 118350401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/01/******* eu devolvi o produto pois não gostei do tecido. Eles receberam o produto no dia seguinte (06/01) e me pediram os dados bancários para a devolução do valor pago. Enviei os dados no dia 07/01 e aguardei. Não tive nenhum retorno. No dia 11/01 mandei um e-mail cobrando a devolução e, só então, me deram um prazo para o recebimento do valor em conta. Disseram que o dinheiro estaria na minha conta dentro de 5 dias úteis. Aguardei novamente, e, novamente não tive retorno.
É muito ruim ter que ficar correndo atrás disso, pois a empresa deveria ser responsável e cumprir com suas obrigações sem a necessidade de cobrança do cliente. Hoje já é dia 18/01 e ainda não recebi o estorno do valor. Não dá pra entender por que essa enrolação pra algo tão simples. Até começo a pensar em más intenções... e se eu me distraísse e esquecesse? Eles fingiriam que esqueceram também? Soa um tanto desonesto.
Aguardo retorno e agradeço desde já!
Segue comprovante de envio da devolução do produto: