Roupas de má qualidade encolhem excessivamente após a lavagem

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
08/06/2025 às 10:38
ID: 219116497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente, as roupas não possuem uma boa qualidade. Eles encolhem muito. Aconselho pra quem comprar adquirir um número 3 vezes maior. Eu comprei umas cinco roupas na loja e usei cada uma uma vez só. Inclusive, tenho uma ainda no plástico justamente por saber que ela tem o prazo de uma vez só. A gente sabe que viscose encolhe, mas, neste caso,infelizmente é muito. Comprei há meses, estou reclamando aqui só pq vi um comentário falando a mesma coisa. Achei importante deixar a reclamação para os clientes saberem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/10/2025 às 11:11
Não deu assistência e produtos de baixa qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0