Roupas de má qualidade encolhem excessivamente após a lavagem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/06/2025 às 10:38

ID: 219116497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente, as roupas não possuem uma boa qualidade. Eles encolhem muito. Aconselho pra quem comprar adquirir um número 3 vezes maior. Eu comprei umas cinco roupas na loja e usei cada uma uma vez só. Inclusive, tenho uma ainda no plástico justamente por saber que ela tem o prazo de uma vez só. A gente sabe que viscose encolhe, mas, neste caso,infelizmente é muito. Comprei há meses, estou reclamando aqui só pq vi um comentário falando a mesma coisa. Achei importante deixar a reclamação para os clientes saberem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/10/2025 às 11:11

Não deu assistência e produtos de baixa qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0