Não resolvido

pedido não entregue

mahta

cidade: Curitiba

O que aconteceu

O Pedido ***** não foi entregue. Em contato com a Mahta limitaram-se a informar o código de rastreio da transportadora e falaram que solicitaram ajuda. O prazo de entrega era 09/10/2026. No rastreio informado consta falha de entrega (em anexo).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. mahta respondeu

    16/10/2026 às 16:35

    Olá, Jaime

    Sentimos muito pelo atraso na entrega do pedido #***** e pela frustração causada pela falta de uma solução dentro do prazo esperado.

    Assim que identificamos a intercorrência, acionamos a transportadora e seguimos cobrando diariamente um posicionamento. Infelizmente, nem sempre recebemos o retorno com a agilidade que gostaríamos, e entendemos que essa demora impacta diretamente a sua experiência conosco.

    Como ainda não tivemos a confirmação necessária da transportadora, estamos aguardando a conclusão do processo de cancelamento do envio atual para viabilizar o reenvio do seu pedido. Essa etapa é importante para que possamos dar continuidade à solução de forma adequada.

    Queremos reforçar que seu caso está sendo acompanhado pelo nosso time e que nosso objetivo é garantir que você receba seus produtos. Lamentamos que essa resolução esteja levando mais tempo do que deveria e agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para concluir essa tratativa.

    Seguimos à disposição e acompanhando o caso até a sua resolução.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    apesar da resposta em tempo hábil e do comprometimento em resolver a situação, o fato é que continuo sem receber meu produto e sem nenhum prazo real de algum dia vir a receber