Atraso na entrega e falta de informação sobre o envio do produto

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/09/2025 às 18:03
ID: 227739577
Fiz uma compra no dia 15/09/25, no ato me foi passado que em até 03 dias o objeto seria enviado. No dia 22/09/25, recebi um e-mail da empresa contratada para entrega, dizendo que o o recolhimento do objeto tiro há sido solicitado ( 07 dias após a compra). Hoje 24/09/25, recebo um e-mail da transportadora, dizendo que o objeto chegou a matriz, ou seja, ainda no estado de origem. Entro em contato, via WhatsApp, com a atendente que me passa desculpa em cima de desculpa e não faz ideia da data que o objeto chegará ao destinatário.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 11:33
Leandro, como vai?
Recebemos sua reclamação referente ao pedido #******* feito em nosso site. No período em que fazemos liquidações e promoções, nossa demanda de pedidos aumenta vertiginosamente e não medimos esforços para que todos os prazos de entrega sejam cumpridos. Entretanto como eram muitos pedidos, a transportadora de coleta lotou o baú e alguns pedidos foram retirados numa próxima coleta, essa que você recebeu o email;
Seu pedido feito no dia 15/09 foi entregue em seu endereço na data 26/09. Reforçamos que temos o compromisso com a entrega de todos os nossos clientes e durante todo o processo fomos transparentes do andamento da sua entrega.
Caso ainda persista alguma dúvida, nossa equipe está a disposição.