O que aconteceu
Realizei a compra da multimídia em novembro de 2025 e, aproximadamente um mês após a instalação, o produto começou a apresentar problemas.
Ao entrar em contato com a empresa, fui informado de que o defeito seria decorrente da instalação. Para comprovar que o problema estava no produto e não no veículo ou na instalação, precisei levar a multimídia a uma loja especializada e arcar com os custos da avaliação técnica, que constatou que o problema realmente estava no equipamento.
Após aproximadamente três meses de transtornos, contatos e tentativas de solução, foi realizada a substituição da multimídia por outro modelo inferior ao que eu tinha comprado reclamei mais uma vez e fizeram novamente a troca. Entretanto, esse novo equipamento também apresentou problemas após pouco tempo de uso.
Novamente, enviei o produto para manutenção, permanecendo quase um mês com a empresa. Quando o equipamento foi devolvido, o problema continuava sem solução.
Após questionar a empresa sobre a situação, foi enviada outra multimídia, porém o equipamento não possui o encaixe adequado para o meu veículo, impossibilitando sua instalação e utilização.
Diante de todo o transtorno, dos diversos problemas apresentados, do tempo perdido, dos custos que tive e das várias tentativas de solução que não resolveram definitivamente a situação, não tenho mais interesse em receber outro produto ou realizar novas tentativas de manutenção.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MAIARA L. DE H. MARQUES LOPES respondeu
14/09/2026 às 16:18
Olá, Vinícius!
Em nome da Soaudio, pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados. Prezamos pela qualidade dos nossos aparelhos e pelo cuidado no atendimento aos nossos clientes.
Após analisarmos todos os pontos apresentados por você, realizamos a tratativa do caso e regularizamos a situação, com a devolução concluída e o ressarcimento dos valores gastos.
Registramos aqui as providências tomadas e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe Soaudio
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Após contato com o suporte, fiz a devolução do produto e foi ressarcido o valor referente a compra