O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MAINARDI JOIAS E ACESSORIOS LTDA respondeu
28/08/2026 às 00:14
Olá! Sentimos muito pelo transtorno e pela espera.
O reembolso havia sido solicitado através do cartão utilizado na compra, porém estávamos aguardando o retorno/processamento da operadora do cartão para a conclusão do estorno.
Como esse processo estava levando mais tempo do que o esperado e não queríamos prolongar ainda mais a situação, optamos por realizar a devolução integral do valor diretamente via PIX, agilizando o recebimento.
O valor já foi devolvido e a situação encontra-se resolvida. Pedimos desculpas pelo prazo e permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento.
Equipe Mainardi Acessórios
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Colocam as peças para vender , demora e não chega. O reembolso complicado , não recomendo a empresa.