Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2024 às 14:15

ID: 191949397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu havia comprado 2 potes de maionese, um no Shibata e senti uns pedacinhos meio crocantes, pareciam pedrinhas, com os dias foram ficando pior, joguei fora e comprei outra no Nagumo, veio igual, está mto estranha a textura da maionese, difícil de comer, joguei fora de novo, pq fiquei c medo, tentei ligar no número e não fui atendida.

Compartilhe