Seguro auto

Em réplica
São Paulo - SP
15/07/2026 às 11:41
ID: 253973655
Ah algum tempo fiz um seguro de veículo na maior seguro. Sempre fiz de todos os meus veículos lá e sempre fui muito bem amparada. Mais da última vez , fizeram meu seguro com a seguradora yellum paguei duas parcelas com muito custo porque o mesmo não conseguia fazer em débito automático e o boleto eles não mandava. Passava o prazo do pagamento pedia vistoria no qual as fotos nunca era aceita e mandava link de pagamento inválido. Foi assim durante 3 meses. Na terceira parcela o mesmo efetuou o cancelamento do meu seguro dizendo que não havia sendo pago mais como se eles mesmo não mando o boleto .
Hoje estou com meu veículo sem cobertura devido a mal prestação de veículo do mesmo. Detalhe que perdi minha classe de bônus
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 12:40
Lamentamos pelo relato e por qualquer transtorno causado.
Informamos que já estamos verificando cuidadosamente o ocorrido junto às áreas responsáveis para entender todos os detalhes do atendimento e do processo de sua apólice.
Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Maior Seguros
Réplica da empresa
15/07/2026 às 16:56
Prezada
Após análise do histórico, verificamos que, em mais de uma oportunidade, foi necessário regularizar o pagamento da apólice mediante a emissão e o encaminhamento de boletos. Embora tenha havido a regularização em uma ocasião anterior, posteriormente foram novamente realizados contatos e encaminhados boletos para pagamento, sem que houvesse a quitação necessária para a manutenção da apólice.
Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Maior Seguros
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 18:14
Foi enviado link de pagamento que o próprio sistema do banco não aceitava. Tentei contato diversas vezes pedindo um boleto legível para efetuar o pagamento e sem sucesso. Havendo o cancelamento e me gerando transtorno porque nisso acabei perdendo a minha classe de bônus .
Já fui muito bem atendida anteriormente mais agora foi uma desagradável experiência aonde me trouxe prejuízos.