O que aconteceu
Comprei uma camiseta para dar de presente dia 15/09 e paguei o frete mais caro com o envio de 3 dias se não me engano, recebi o e-mail de confirmação que pedia até 3 dias úteis para despachar o pedido, que vale ressaltar que iria exceder a data prevista de entrega, porém como foi avisado eu compreendi, mas nem o e-mail de confirmação que foi despachado recebi, então mandei mensagem no Instagram e me responderam e pediram o número do pedido para verificar e sumiram, no dia seguinte mandei mensagem no WhatsApp e foi falado que iriam verificar e sumiram também, no mesmo dia a etiqueta foi gerada mas até agora consta que está aguardando ser coletado ou postado.
Acredito que se não é possível entregar nesse prazo rápido não deveria estar disponível essa opção no site, por não foi um frente barato e ainda nem despachado foi
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mais 71 respondeu
30/09/2026 às 17:03
Olá, tudo bem?
Verificamos o seu pedido e a entrega já foi concluída.
Entendemos sua insatisfação em relação às atualizações durante o processo, principalmente por se tratar de uma compra realizada para presente e pela escolha de uma modalidade de frete mais rápida.
O prazo de até 3 dias úteis para separação e envio é informado no momento da compra e reforçado no e-mail de confirmação, devendo ser somado ao prazo apresentado pela transportadora. Também é importante esclarecer que, em alguns casos, existe um intervalo entre a geração da etiqueta/coleta e a primeira atualização efetiva no rastreamento, mesmo com a encomenda já seguindo no fluxo logístico.
De toda forma, reconhecemos que nosso retorno durante esse acompanhamento poderia ter sido mais claro, evitando a insegurança sobre a situação do envio.
O pedido foi entregue e esperamos que, apesar do transtorno durante o acompanhamento, tenha gostado da camiseta.
Atenciosamente,
Equipe Mais71
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Apesar do transtorno a camisa é linda e tudo se resolveu