Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

26/02/2025 às 15:33

ID: 210933667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de batata Karis para fazer um estrogonofe,na hora em que abrir o pacote me deparei com as batata numa coloração escura, queimada, mucha, e com péssimo gosto e um cheiro horríhttps://******* marca tem que ser retirada do mercado imediatamente, sem condições para consumo .

Compartilhe