Karis batata palha

Não respondida
Presidente Prudente - SP
07/06/2024 às 13:48
ID: 190343563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei essa karis batata no açaí atacadista de Presidente Prudente, na foto da embalagem parecia de boa qualidade, porém que decepção! Passamos vergonha com as visitas, o produto é de péssima qualidade, a batata veio uma cor escura, murcha com gosto de óleo velho. É uma total falta de respeito com o consumidor colocar esse tipo de produto na prateleira. Por favor, não façam isso.