Respondida

Minha moto nova Dafra Cruysin 150 parou de funcionar várias vezes e a loja não resolve

Mais Brasil Motos

cidade: Diadema

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

RECLAMAÇÃO DAFRA MAIS BRASIL LOJA SÃO BERNARDO DO CAMPO Comprei minha moto nova, uma cruysin 150 modelo 2026/2027 na Dafra Mais Brasil em São Bernardo do campo no mês de junho/2026. Com 15 dias de uso a moto para de funcionar assim que desligo a moto para deixar minha filha na escola. Entro em contato com a Dafra relato o problema o Douglas responsável pelo pós venda pede pra eu levar a moto até a loja? Como assim? Ela é nova está na garantia e parou de funcionar e acendeu luz da injeção eletrônica ou seja uma falha da moto, mas se negou a ir fazer o resgate. Tive que acionar meu seguro e utilizar minha assistência de guincho para um resgate de uma moto na garantia, a moto ficou na loja por 5 dias úteis prazo que sempre pedem para verificação. Moto volta a parar de funcionar novamente e acende a luz da injeção sem dar partida novamente volta pra manutenção dia 9 de setembro mais dias sem a moto e ainda em setembro dia 25 a moto para na frente da escola quando fui buscar minha filha, ligo pra Dafra e adivinha? Eu preciso levar a moto sem funcionar novamente para a loja pois se negam a fazer o resgate de um problema na moto que vem ocorrendo desde o início da compra e que vai pra manutenção várias vezes e não resolve vai eu acionar novamente meu seguro pra levar a moto novamente e desta vez 1 semana sem ela e quando vou buscar a moto voltando pra casa ao abastecer a moto aciona a luz da injeção e novamente não liga, detalhe voltando pra casa da manutenção de 1 semana sem ela. E somente depois todo esse estresse resolveram vir buscar a moto sem falar as falhas na retirada que ocorreu após 4 dias e até hoje mais vive na manutenção do que em uso e mesmo problema desde junho um descaso e falta de responsabilidade da concessionária em prestar serviços de qualidade em sua pós venda sugeri a troca da moto já que é um provável defeito e negado e enfim sem moto 3 detalhes zero. Não recomendo essa loja. O GERENTE GABRIEL FOI ACIONADO VÁRIAS VEZES PARA ME AJUDAR A RESOLVER O PROBLEMA E NÃO TIVE RESPALDO DELE PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mais Brasil Motos respondeu

    28/10/2026 às 17:19

    Olá!

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e inconvenientes enfrentados durante sua experiência com o nosso pós-vendas.

    Entendemos sua insatisfação e reconhecemos a importância de oferecer um atendimento ágil, eficiente e à altura da confiança depositada em nossa concessionária.

    Gostaríamos de esclarecer que sua manifestação recebeu a devida atenção de nossa equipe e que, conforme nosso acompanhamento, a situação relatada já foi solucionada.

    Informamos também que contamos com um novo consultor responsável pelo atendimento de pós-vendas, que realizou o acompanhamento do seu caso, buscando oferecer um atendimento mais próximo, atencioso e eficiente.

    Reforçamos que o Grupo Mais Brasil está constantemente trabalhando para aprimorar seus processos internos e a qualidade dos serviços prestados, sempre com o compromisso de proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu feedback é fundamental para nossa melhoria contínua.

    Permanecemos à disposição sempre que precisar.

    **Atenciosamente,

    Equipe Grupo Mais Brasil Motos

    Dafra/SYM São Bernardo do Campo**

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade