O que aconteceu
Agradeço à Mais Consig Promotora de Crédito por todo o suporte prestado na minha operação de compra de dívida do Banco do Brasil e também na portabilidade realizada com sucesso.
Quero deixar um agradecimento especial à Caroline, que me atendeu com muita atenção, profissionalismo e cordialidade durante todo o processo. Também agradeço ao gerente da promotora, Gabriel, que esclareceu todas as minhas dúvidas e garantiu que tudo fosse resolvido da melhor forma possível.
Fico muito satisfeito com o atendimento e com o resultado obtido. Minha experiência foi excelente, e deixo aqui meu reconhecimento e agradecimento a toda a equipe da Mais Consig Promotora de Crédito.
Muito obrigado!
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Mais Consig Promotora de Crédito respondeu
26/08/2026 às 14:49
Agradecemos pelo reconhecimento ao atendimento e suporte prestados pela equipe Mais Consig! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva e que sua operação foi concluída com sucesso.
Agradecemos também pelo carinho e reconhecimento à Caroline e ao Gabriel. Vamos compartilhar seus elogios com toda a equipe.
Conte sempre com a Mais Consig! Permanecemos à disposição sempre que precisar.