O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mais Memorias Comercio On-line Ltda respondeu
20/04/2026 às 19:58
Olá, Luiz! Boa noite
Sentimos muito pela experiência que você teve com o seu pedido entendemos totalmente a frustração de ficar sem atualizações e só receber a informação de extravio pela transportadora. Isso realmente não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Mesmo que o transporte seja realizado por parceiros logísticos, a responsabilidade pela sua entrega é nossa, e por isso já estamos atuando para resolver a situação da melhor forma possível.
Conforme conversamos, já realizamos o envio de um novo produto para você, e vamos acompanhar de perto todo o processo até a entrega ser concluída com sucesso.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida e vamos garantir que você tenha uma experiência positiva com a Mais Memórias