O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mais Memorias Comercio On-line Ltda respondeu
12/06/2026 às 14:00
Olá, Juliana.
Lamentamos sinceramente pela frustração causada, especialmente por se tratar de um presente para o Dia dos Namorados.
Gostaríamos de esclarecer que estamos em contato com você neste exato momento para acompanhar seu caso e buscar a melhor solução possível.
Em relação ao prazo de entrega, ele não é definido manualmente pela Mais Memórias. Os prazos exibidos durante a compra são calculados automaticamente pelas transportadoras disponíveis em nosso site, de acordo com o CEP informado e a modalidade de frete escolhida. Cada transportadora possui seus próprios prazos e estimativas de entrega.
Verificamos que seu pedido foi produzido e enviado dentro do prazo previsto pela nossa operação. No entanto, infelizmente houve uma atualização logística da transportadora indicando uma nova previsão de entrega, situação que foge ao nosso controle direto após a postagem da encomenda.
Entendemos completamente sua decepção, principalmente pela expectativa criada em torno da data comemorativa, e por isso estamos acompanhando seu caso de perto junto a você.
Agradecemos pelo seu relato e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Mais Memórias
Mais Memorias Comercio On-line Ltda respondeu
12/06/2026 às 14:00
Olá, Juliana.
Lamentamos sinceramente pela frustração causada, especialmente por se tratar de um presente para o Dia dos Namorados.
Gostaríamos de esclarecer que estamos em contato com você neste exato momento para acompanhar seu caso e buscar a melhor solução possível.
Em relação ao prazo de entrega, ele não é definido manualmente pela Mais Memórias. Os prazos exibidos durante a compra são calculados automaticamente pelas transportadoras disponíveis em nosso site, de acordo com o CEP informado e a modalidade de frete escolhida. Cada transportadora possui seus próprios prazos e estimativas de entrega.
Verificamos que seu pedido foi produzido e enviado dentro do prazo previsto pela nossa operação. No entanto, infelizmente houve uma atualização logística da transportadora indicando uma nova previsão de entrega, situação que foge ao nosso controle direto após a postagem da encomenda.
Entendemos completamente sua decepção, principalmente pela expectativa criada em torno da data comemorativa, e por isso estamos acompanhando seu caso de perto junto a você.
Agradecemos pelo seu relato e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Mais Memórias
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Muito frustrante.