Problemas na minha compra

Respondida
Uberlândia - MG
17/09/2024 às 14:55
ID: 197605009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tive uma má experiência referente a uma compra que tentei realizar porém a situação e tão doida que não sei quem é a culpa. Será que é do mercado livre? Dona da plataforma que não liberou a minha compra pois a informação que recebi 2 vezes e que minha compra foi cancelada por ter parcelado. Faz sentido nenhum. A culpa é da loja que simplesmente não me comunicou o problema na primeira tentativa pois estou comprando pela primeira vez, acho que um contato do vendedor para me explicar o que está acontecendo seria bom né. Ou a culpa é do mercado pago que libera limite e não posso usar em minhas compras.
De qualquer forma a reclamação vai para as 3 empresas até que a culpada se manifeste aguardo o retorno
Códigos da compra
*******5 / *******
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 15:21
Olá Marcello,
Lamentamos muito saber que você teve uma má experiência com a sua compra. Gostaria de esclarecer que somos uma loja que utiliza o Mercado Livre como marketplace para anunciar nossos produtos. Todo o processo de venda, incluindo o recebimento e o gerenciamento dos pedidos, é realizado diretamente pelo Mercado Livre, e infelizmente não temos acesso às informações detalhadas sobre o andamento das compras ou a capacidade de intervir diretamente.
Após verificar sua situação, parece que o Mercado Livre cancelou seu ******* à falta de estoque de um dos itens no depósito (full). Essa é uma decisão que está fora do nosso controle, e entendemos o quanto isso pode ser frustrante.
Como alternativa, gostaríamos de convidá-lo a visitar nosso site oficial https://*******, onde você pode encontrar todos os produtos disponíveis e fazer novas compras diretamente conosco.
Entendemos que esta situação pode ter causado inconvenientes, e pedimos desculpas por isso. Se houver algo mais que possamos fazer para ajudar ou se você tiver mais perguntas, por favor, não hesite em nos contatar.
Agradecemos pela compreensão e pelo seu tempo.
Atenciosamente,
Equipe Mais Vaidosa