Reclamação sobre produto danificado e mau atendimento após assinatura do Clube da Mari

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

16/04/2026 às 18:21

ID: 246264405

Fiz assinatura do Clube da Mari, onde receberíamos de brinde uma caneca de vidro, uma sacola ecológica e uma garrafa.
A minha embalagem veio sem sinais de rompimento de lacre, não veio amassada. Ela veio intacta.
Porém a embalagem que veio a garrafa estava aberta e a garrafa amassada. Como poderia ter acontecido isso durante o transporte?
Impossível.

Entrei em contato com o suporte e a resposta foi


"Queremos te explicar com transparência: todo o nosso processo é feito manualmente, e a garrafa só é personalizada (plotada) quando está em perfeito estado, não seria possível realizar esse processo se ela já estivesse amassada.

Além disso, a garrafa já é enviada dentro da caixinha, e, caso houvesse qualquer dano nesse momento, toda a embalagem também apresentaria sinais de avaria, o que não aconteceu.
Por isso, entendemos que a situação ocorreu após o envio."

Como ocorreu após o envio? Se td estava intacto? Então fui eu que amassei a garrafa?

O suporte é [Editado pelo Reclame Aqui], a empresa é [Editado pelo Reclame Aqui], pois não são capazes de assumirem o erro.

E finalizamos o atendimento com essa resposta:

"Mas quem disse que a avaria foi feita por você, ?
Não falamos isso em nenhum momento.

Entendo que você não concorda com a nossa análise, e respeito o seu posicionamento.

Mas assim como você informou que duvidamos da sua palavra, você também está duvidando da nossa.

Mas você sabe que a avaria não foi feita por você, e acreditamos nisso.

E nós sabemos que a avaria não foi feita no ato da logística de envio porque tivemos o máximo cuidado com isso.

Para não ficarmos em um ciclo desgastante para ambos os lados, vamos encerrar essa tratativa por aqui nesse ponto específico, tudo bem?"

Ou seja, eles garantem 100% de todos os processos deles. EU QUE ESTOU ERRADA, EU QUE FICO COM O PREJUÍZO E MINHA INSATISFAÇÃO. E O PROBLEMA É MEU!"

E não é a primeira vez que tenho problema com o atendimento e logística deles. Da outra vez fiz um pedido e simplesmente ESQUECERAM de enviar.
Custou muito tempo e dor de cabeça pra conseguir receber o que comprei.

Enfim, não devia ter feito negócio com essa empresa novamente. Por isso não recomendo. Erram e não assumem o erro.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 14:32

Olá, Mariane. Primeiramente, sentimos muito que o seu presente tenha chegado com avaria.

Conforme informado, o nosso Time se empenha durante todo o processo de produção e envio, fazendo questão de conferir minuciosamente todos os detalhes, para que os produtos cheguem até vocês com toda a qualidade que vocês merecem.

Neste caso, em específico, a embalagem chegou sem violação ou amassado algum, o que foi curioso, e um caso bem atípico, visto que na grande parte das vezes as avarias ocorrem durante o processo de transporte, pelos Correios, e acaba sendo muito nítido que o problema ocorreu durante o trajeto.

Por outro lado, como ocorrem constantes conferências e testes com os produtos antes de serem preparados para envio, inclusive no momento em que são colocados nas caixas, é quase raro que tenha ocorrido durante a preparação.

No entanto, como não foi encontrada causa aparente para que o amassado tenha acontecido, além da embalagem também estar sem marca ou avaria alguma, nos colocamos à disposição para envio de uma nova garrafa pra você.

Peço apenas que, neste caso, você acione o nosso Time de Suporte que, carinhosamente, preparará um novo envio pra você, e fará as conferências necessárias para que tudo seja feito com toda a atenção que você merece.

Você pode informar que essa tratativa foi feita por aqui, e enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp de Suporte, que você já estava em contato. Dito isso, agradeço mais uma vez o carinho e a confiança.

E aos demais, reforço que a Garrafa, assim como a Xícara e a EcoBag, são presentes dados aos nossos alunos como um símbolo de pertencimento, de comunidade, além de honrar a decisão de caminharem conosco nesta jornada.

Ficaremos à disposição no WhatsApp para quaiquer dúvidas que você tenha,
Um grande abraço : Time de Suporte - Clube da Mari