Recebi chapéu diferente do comprado e desejo a troca

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/02/2026 às 19:50
ID: 240255081
Boa noite!
Recebi hoje o meu chapéu. Mas foi o que comprei. Veio com abas largas, enorme e uma fita e não faixa como pensei ter comprado. Gostaria de devolver e trocar pelo chapéu que quero.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 16:21
Olá, Maria Helena.
Agradecemos pelo seu relato e entendemos a sua frustração ao receber um modelo diferente do que imaginava.
Verificamos em nosso sistema que, no dia 04/02/2026 às 10:20h, foi realizado o pedido #*****: Chapéu Versalhes Creme, modelo que possui como características a aba de 12 cm e faixa em laço, tendo sido enviado exatamente conforme a escolha realizada no momento da compra.
De toda forma, queremos que você fique satisfeita com o seu chapéu. Por isso, já encaminhamos por e-mail todas as orientações necessárias para realizarmos a troca pelo modelo que melhor atenda às suas expectativas, de forma rápida e simples.
Nosso canal oficial para tratativas de troca é o e-mail [email protected], e ficamos à disposição por lá para te acompanhar até a finalização do processo.
Atenciosamente,
Equipe Maju
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 17:58
Deveria ter entrado diretamente no site da empresa para manifestar que não havia gostado do produto recebido. A empresa agiu rapidamente, oferecendo a devolução do valor ou a troca de produto. Excelente!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10