Respondida

A minha pior experiência de entrega da internet

Makeer

cidade: Niterói

O que aconteceu

Realizei uma compra com a empresa Makeer no dia 8/06/2026, expliquei a eles que estava em obra e eles me deram a opção de agendar a entrega. O agendamento foi feito no dia da compra para o dia 10/08/2026.

Como eu estava em obra, me organizei para na semana da entrega (15/08) ir um profissional instalar a churrasqueira e fazer o teto do de vidro (para não tomar chuva).

No dia 12/08/2026 (dois dias depois do atraso) eu enviei mensagem perguntando o que aconteceu com a minha entrega. Eles disseram que tiveram um problema com o sistema de agendamento (meu agendamento não havia sido feito) e seria entregue na próxima segunda ou terça feira (dias 17 e 18 de agosto).

No dia 17/08 mandei mensagem perguntando se a previsão de entrega estava mantida para dia 17 e 18 de agosto, uma vez que eu havia reagendado a mão de obra para o dia 19/08. A resposta que eu obtive no dia 17/08 é que a entrega estava confirmada e ocorreria no dia 18/08.

No dia 19/08 o profissional foi a minha casa instalar a churrasqueira e medir o vidro do teto para ser cortado. Pela segunda vez eu paguei a mão de obra dele e a entrega não havia sido feita, entrei novamente em contato com a empresa. No dia 19/08 me mandaram pela primeira vez um link para acompanhar a entrega, o prazo no link era que a entrega (marcada em junho para 10/08 seria entregue até 26/08).

Com a nova previsão perdi minha vaga na agenda da empresa que instalaria a churrasqueira e faria o teto da mesmo. Consegui reagendar apenas para o dia 29/09. Deixei as caixas fechadas e quando a empresa veio instalar as abri, minha surpresa foi enorme ao ver que a churrasqueira veio sem 2 dutos pretos de 23 cm por 1m que eu comprei e toda amassada e lascada.

No dia 29/09 enviei mensagem para a Makeer com fotos (ainda da churrasqueira dentro da caixa lacrada) e pedindo as peças que não vieram e uma solução para os amassados e lascados. A empresa ficou de me dar um retorno no próprio dia 29/09, eu envio mensagens diariamente para eles mas até hoje não tive nenhum tipo de posicionamento. Pela terceira vez a empresa foi a minha casa e não pode instalar a churrasqueira, já perdi mais uma vez a agenda da empresa e não tenho nenhuma previsão de solução do problema pela Makeer.

Como não está adiantando conversar ou mandar mensagens via whatsapp para empresa resolver o meu problema, me vi obrigada a falar aqui e alertar futuros compradores sobre a qualidade da entrega e o pós venda da Makeer.

Espero sinceramente que a Makeer me passe um posicionamento e resolva meu problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Makeer respondeu

    02/10/2026 às 13:12

    Olá Luiza;

    Sentimos muito por todo o transtorno e pelos impactos que essa situação acabou causando no seu planejamento. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que esse não é o padrão de experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Verificamos que você já possui um atendimento em andamento, no qual todas as informações referentes ao seu caso estão sendo acompanhadas e repassadas. Neste momento, existe um protocolo que precisa ser seguido, especialmente junto à transportadora, para que a conferência e os procedimentos necessários sejam realizados corretamente.

    Seguiremos dando todo o suporte necessário e acompanhando o caso até a sua conclusão. Você não ficará sem uma solução; nossa equipe está seguindo cada etapa do procedimento para que a situação seja devidamente resolvida.

    Atenciosamente;

    Equipe Makeer