O que aconteceu
No dia 08/09/2026 realizei um pedido (74564) na loja de uma churrasqueira e até o momento (03/10/2026) nem sinal de envio. Ou seja, nem despacharam meu pedido ainda. Entrei em contato nos canais de comunicação da empresa em 24/09/2026 e disseram que enviariam ainda na semana. Esta churrasqueira era para chegar na minha obra e ser instalada pela equipe que contratei na reforma. A reforma já terminou tem 15 dias e a única coisa que não chegou foi essa churrasqueira. Terei que pagar uma instalação por fora, pois o engenheiro já entregou a obra. Quero meu dinheiro de volta para comprar outra churrasqueira em uma empresa mais séria e que respeite o consumidor. Existem opções melhores na internet e posso indicar.
Não recomendo a Makeer para ninguém.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Makeer respondeu
05/10/2026 às 08:16
Olá Vinicius!
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e sentimos muito por todo o transtorno causado. Essa situação realmente não corresponde ao nosso padrão de atendimento e, principalmente, ao prazo que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Nossa equipe entrará em contato para auxiliar com o seu pedido e manter você ciente de todas as atualizações e informações sobre o andamento da entrega.
Nosso objetivo também é que você receba sua churrasqueira o quanto antes e vamos trabalhar para buscar a melhor solução para o seu caso.
Atrenciosamente;
Equipe Makeer