Demora na devolução de blusinhas .

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/03/2026 às 17:05

ID: 244206105

Fiz uma compra de duas blusinhas pelo site, ficaram grandes, pedi a devolução, recebi o código de postagem, tudo certo. Fiz o envio das peças para devolução, o retorno demora bastante e mesmo assim não cumpriram o prazo, era para dia 19/03 e estamos em 24/03 e não tenho resposta no email, somente "tem que aguardar". Não consigo retorno pelos canais oficiais, então fique atento se for comprar pelo site.!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 11:53

Olá Gláucia, tudo bem?

Verificamos que o processo está seguindo corretamente. Já entramos em contato anteriormente e, no momento, estamos aguardando o seu retorno para darmos continuidade a troca das peças.

Ficamos à disposição caso tenha qualquer dúvida!

Atenciosamente,
Equipe Makenji.

Réplica do consumidor

25/03/2026 às 12:21

Esperando o meu retorno , como assim? Onde? Não recebi nenhum e-mail, nenhuma mensagem ou ligação. Não entendi o que devo fazer.

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 11:00

Falta de comunicação por parte da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5