O que aconteceu
Adquirimos mochilas e tanto a NF quanto o boleto veio a maior que o acordado. Como iriamos precisar de adquirir mais unidades, conversamos com o financeiro da empresa em pagar o boleto assim mesmo e abater o valor na nossa próxima compra. Na nova compra, mais uma vez o valor veio maior que o acordado e não foi abatido o valor pago a maior da primeira compra. Já enviamos vários emails e fizemos vários contatos telefônicos e sempre há uma promessa de solução e nada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Malgueiro respondeu
20/02/2018 às 15:23
Boa tarde, foi informado via telefônico que não poderia fazer o desconto e tinham que pagar o boleto no valor integral.Consumidor respondeu
20/02/2018 às 15:30
Simples assim: a Malgueiro erra e o cliente que fique com o prejuízo?Malgueiro respondeu
20/02/2018 às 15:55
Foi passado o preço que é realmente o preço de tabela.Consumidor respondeu
20/02/2018 às 16:04
Foi acordado preços via email, que tenho guardados, nas duas compras, e nas duas foram emitidos NF e boletos a maior. Tenho também vários emails solicitando os devidos acertos e com respostas da Malgueiro que seria resolvido. Só queria que vocês fossem corretos e cobrassem os preços ora combinados.