Pedido não entregue, cancelado e sem solução da loja Malibu

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

04/03/2026 às 16:02

ID: 242322609

Estou extremamente insatisfeita com a situação do meu pedido na loja Malibu. A transportadora simplesmente não realizou a entrega, o pedido foi cancelado e, mesmo eu não tendo qualquer responsabilidade sobre isso, agora preciso aguardar o produto retornar para São Paulo para que alguma providência seja tomada.
Eu não recusei entrega, não tive acesso ao pacote e não cometi nenhum erro. Ainda assim, estou sendo prejudicada. A Malibu não apresenta solução, não reenvia o produto e não informa um prazo concreto para resolução. Fico totalmente à mercê de uma transportadora sem saber o que aconteceu com o meu pedido.
Não é justo que o consumidor arque com as consequências de uma falha logística. Preciso de uma posição clara: quando vou receber meu produto? Tentei contato pelo whatsapp mas parece não ter resolvido nada, me enganaram falando que seria enviado outro pacote mas pelo jeito não fizeram nada. Só me enganaram para eu parar de mandar mensagem, só pode! Aguardo uma solução urgente, pois essa situação demonstra total descaso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 08:32

Olá, tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela informação incorreta passada em nosso atendimento. O atendente responsável é novo em nossa equipe e, infelizmente, ainda não havia recebido todas as orientações necessárias para transmitir a informação correta naquele momento.

Gostaríamos de informar que o seu pedido já foi despachado ontem e segue normalmente para entrega.

Também é importante esclarecer que, neste pedido, infelizmente houve um imprevisto com a transportadora responsável pela entrega. Como trabalhamos com transportadoras terceirizadas, algumas situações podem acabar fugindo do nosso controle operacional.

No seu caso específico, foi necessário solicitar a suspensão da entrega após conversarmos com a senhora. Nesses casos, precisamos aguardar que o rastreio entre oficialmente em processo de devolução, pois ainda poderiam ocorrer novas tentativas de entrega pela transportadora. Somente após essa atualização conseguimos dar continuidade ao procedimento correto de reenvio.

Ressaltamos também que esta foi sua 6 compra conosco, e nas demais ocasiões todos os pedidos foram entregues normalmente, sem qualquer tipo de problema. Trabalhamos com seriedade e transparência, e reforçamos que não somos [Editado pelo Reclame Aqui], sempre buscando solucionar qualquer situação da melhor forma possível para nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas pelo transtorno causado. Caso prefira não realizar novas compras conosco, respeitamos totalmente sua decisão, pois existem diversas lojas no mercado. Ainda assim, reforçamos que nosso compromisso é sempre buscar a melhor solução e prestar todo o suporte necessário.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou acompanhamento do pedido.

Atenciosamente,
Equipe Malibu Glasses