Resolvido

Problema na entrega de produto: endereço não localizado pela transportadora e falta de retorno da empresa.

Malibu Glasses

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja, e recebi um email dizendo que o endereço não foi localizado, entrei em contato com a empresa atraves do whatsapp pois ligação é impossivel e não tive retorno, minha preocupação é que o produto seja devolvido e não tenha tempo hábil para entrar em contato com a transportadora, eu abri uma reclamaçao junto a loggi, mas não obtive retorno.

O endereço está correto, porém a transportadora não localizou o local. Trata-se de um prédio público do Governo Federal.

Endereço:

Pavilhão das Metas

Praça dos Três Poderes

Brasília/DF

CEP: 70150-908

Referências: fica ao lado do Palácio do Planalto e em frente ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. O prédio não possui número nem nome de rua, sendo identificado por esses pontos de referência. Solicito que essas informações sejam repassadas à transportadora para que a entrega seja concluída.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Malibu Glasses respondeu

    10/07/2026 às 09:39

    Bom dia!

    Em resposta a reclamação acima, verificamos em todos os canais de atendimento e não encontramos nenhum registro de contato da cliente, ressaltando que os nossos canais de atendimento são exclusivamente digitas e que não realizamos e nem atendemos ligações.

    De fato, em nosso rastreio, consta que o pedido ***** não foi entregue, porém, as transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega e como o pedido foi realizado em 06/07/2026, a transportadora ainda encontra-se dentro do prazo de entrega, que é até 14/07/2026, prazo do qual a cliente estava ciente no momento da compra.

    Lembrando também que ontem, 09/07/2026 não tivemos atendimento em razão de um feriado estadual.

    Realizamos contato com a cliente e estamos aguardando um retorno, ressaltando que estamos dispostos a solucionar o problema da melhor forma possível.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tive um retorno muito rápido sobre minha reclamação, infelizmente o problema não foi com a loja e sim com a transportadora, no dia do envio da mensagem para empresa era feriado e caiu num outro canal e ninguém viu. Mas a Alexandra foi muito solícita e resolveu meu problema. com certeza voltarei a comprar na loja