Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Muriaé - MG

01/01/2026 às 20:51

ID: 236362967

Realizei uma compra e não recebi

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 08:53

Olá Cimara, tudo bem?!

Verificamos junto à transportadora que houve tentativa de entrega do pedido, porém o entregador não foi atendido no local, motivo pelo qual o produto está retornando ao nosso centro de distribuição.

Assim que identificamos a ocorrência, entramos em contato com a cliente, oferecendo duas opções para melhor atendê-la: o reenvio do pedido ou o estorno integral do valor pago.

Permanecemos à disposição para dar todo o suporte necessário e finalizar a tratativa da melhor forma possível.

Réplica do consumidor

05/01/2026 às 23:13

A empresa entrou em contato comigo pelo WhatsApp e vou aguardar eles enviarem o pedido novamente para meu endereço.

Réplica da empresa

06/01/2026 às 08:58

Olá, tudo bem?

Informamos que o seu pedido será despachado novamente hoje, dia 06/01.

O link de rastreamento já foi gerado e em breve o sistema será atualizado para que seja possível acompanhar todas as movimentações do seu produto.

Você pode consultar o rastreio através do link abaixo:
https://www.melhorrastreio.com.br/app/jet/*****

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional e seguimos acompanhando para garantir a entrega o quanto antes.

Consideração final do consumidor

11/01/2026 às 18:45

Deu tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8